quarta-feira, 24 de maio de 2017

Obra x Reforma Três Técnicas para Lixar Parede

Eu tive o prazer de testar três formas para lixar parede com argamassa, espero que a minha experiência possa ser útil pra quem vai fazer. Então vou postar as três opções:

1a.) Foi segurando a lixa com a mão e passando na parede;

2a.) Foi adaptando a lixa em uma vasilha de plástico bem dura e com o auxílio de um elástico, prendi a lixa;

3a.) Foi usando uma desempenadeira e colando a lixa aberta com o auxílio de fita dupla face de silicone.

A que eu mais gostei? Foi a opção de número 2. No vídeo eu mostro como foi e é rapidinho! Beijos!!



Meus amores, eu tenho um canal no youtube que é bem misto. Se puderem se inscrever, irá me ajudar muuuito mesmo. Beijokas! O link do canal deixarei aqui em baixo: 
Clique AQUI para se inscrever.


A.s.s. Lucilene Ferraz


Quer enviar produtos do seguimento de Decoração? Muito fácil! Envie para os dados abaixo e aguarde o meu contato de recebimento. A sua doação é muito importante para o blog.

Lucilene Ferraz (Decoração)

Caixa Postal: 112433 

CEP: 24800-971 

Itaboraí/RJ



Blogger adicionais

Blog sobre produtos (feminino): Lindas Make Hair

Blog pessoal: Lene Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe comentando sobre o tema.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.