quarta-feira, 17 de maio de 2017

6 ideias criativas e práticas para decorar 6 ambientes da sua casa


Oi!
O legal de hoje serão as ideias para cada cômodo da sua residência, ideias estas relacionada a decoração com custo baixo e funcional para os seguintes cômodos: quarto, sala, cozinha, banheiro e escritório e barzinho/área gourmet. 


Decorando com Charme e Beleza

Esta é a ideia para o quarto, para um quarto feminino! Usando paleta de sombras com algum acessório de "bijuteria" e ornamentando com flores. Você percebe a harmonia da sintonia das cores? Então, esta é a "pegada" Dourado com cores terrosas.


decorando com charme e beleza

Luzes! É tão bom, gosto e agradável quando há luzes iluminando e decorando o ambiente... Principalmente quando é para a sala, assim dá um diferencial jogando estilo e romantismo. A proposta é usar um recipiente de vidro (use travessa de culinária por ser mais resistente) depois acrescenta pisca pisca de Natal com a cor desejada, esta usei rosa, e acrescentei as flores lilás para dar um mix suave de cor. Você achou uma gracinha?! Eu achei muito lindo, além de ser prático e barato.



* Meus amores, a foto da cozinha sumiu, mas está no vídeo abaixo tá?! A ideia da cozinha é ser funcional, usei um prato de plástico e centralizei uma taça de sorvete de plástico com cor diferente e dentro coloquei alho. Sim! Bem funcional! Decorativo, limpo, básico e serviu para guardar os alhos a serem usados no dia a dia. Deu um toque bem suave no ambiente, mas as cores deu alegria e o alho... Alegria!!! rsrsrsrsr


decorando com charme e beleza

Pensa na praticidade e ao mesmo tempo embeleza e guarda?! Pensou!? É... na foto acima eu cobri o papel higiênico com uma toalhinha mini decorada, acrescentei um sabonete cheiro rsrsrs e em baixo tem um pires para o rolo não entrar em contato com a bancada do lavatório. Tudo bem "higiênico"! rsrsrsr



decorando com charme e beleza

Sabe aquele escritório "resumido/organizado" e sereno com poucas coisas, somente o básico?! Pois bem... Aqui é para dar um "quebrada" no ambiente e deixar alguns livros empilhados e desarrumados com um toque final de uma web câmera... Lembra das antigas para conversar no MSN? Você é dessa época?  Eu sou! kkkkk A ideia é colocar no topo um equipamento ou produto do tempo antigo, mas não tão distante! rsrsrsr Você pode estar usando um calendário de metal ou aquele radio de pilha ou até mesmo aquele gravador que era moderno na época e hoje ninguém nem lembra! Este é o propósito da decoração, um bagunçado arrumado lembrando de alguma coisa antiga que ficou esquecida!



decorando com charme e beleza

Eu AMO! Amo madeira! E um ambiente gourmet e ou barzinho tem que ter uma peça esculpida em madeira! Eu acho muito chique! Eu fiz harmonia das cores com efeito madeira e peça em madeira e claro... Como é área gourmet/ barzinho, tem que ter uma bebida para combinar e escolhi o Whisky que é sofisticado, a cor entra na harmonia das peças. Lembrando que você pode criar uma forma diferente! Mais descontraído, porém... adotando a madeira que é VIDA! rsrsrs A ideia seria uma base detalhada imitando madeira, uma garrafa de cachaça e do lado uma peça esculpida na madeira, sendo ela um bonequinho com um copo na mão de limãozinho. Viu?! Não é difícil... É só usar a criatividade e combinar com o tema... Bebida x peça em madeira!


Lembrei! Tem vídeo! É só clicar aqui embaixo! Beijinhos!!!


Meus amores, eu tenho um canal no youtube que é bem misto. Se puderem se inscrever, irá me ajudar muuuito mesmo. Beijokas! O link do canal deixarei aqui em baixo: 
Clique AQUI para se inscrever.


A.s.s. Lucilene Ferraz


Quer enviar produtos do seguimento de Decoração? Muito fácil! Envie para os dados abaixo e aguarde o meu contato de recebimento. A sua doação é muito importante para o blog.

Lucilene Ferraz (Decoração)

Caixa Postal: 112433 

CEP: 24800-971 

Itaboraí/RJ



Blogger adicionais

Blog sobre produtos (feminino): Lindas Make Hair

Blog pessoal: Lene Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe comentando sobre o tema.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.