sexta-feira, 19 de maio de 2017

Compartilhando minha Experiência sobre Argamassa e Seladora

lene feminina

Oi! Hoje estou para contar minha experiência em pôr a mão na massa literalmente!!! rsrsrsr Eu comprei massa corrida, comum mesmo e fui tentar passar com rolo e rodo, esta nova técnica que surgiu, sabe?!... Comigo não deu certo, a parede não ficava lisinha e parecia um leve chapisco em relevo suave. Eu não entendi nada. Então decidi usar o método tradicional, aplicando com a desempenadeira. No vídeo abaixo você poderá ver como foi!  É... Para quem não tem paciência e ou não gosta de ficar sujo ou suja eu não indico, suja tudo, aplicação tem de ser feita de dua a três vezes, após secar e lixar, isso para cada aplicação. Então você fica suja ao aplicar e muito suja na hora de lixar a massa corrida. Eu fiz para cortar custo de mão de obra. Para mim valeu apena porque venho de uma criação que os filhos aprendiam de tudo um pouco, quebrei a unha, mas... Faz parte! rsrsrsrsr Beijos!!!



Meus amores, eu tenho um canal no youtube que é bem misto. Se puderem se inscrever, irá me ajudar muuuito mesmo. Beijokas! O link do canal deixarei aqui em baixo: 
Clique AQUI para se inscrever.


A.s.s. Lucilene Ferraz


Quer enviar produtos do seguimento de Decoração? Muito fácil! Envie para os dados abaixo e aguarde o meu contato de recebimento. A sua doação é muito importante para o blog.

Lucilene Ferraz (Decoração)

Caixa Postal: 112433 

CEP: 24800-971 

Itaboraí/RJ



Blogger adicionais

Blog sobre produtos (feminino): Lindas Make Hair

Blog pessoal: Lene Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe comentando sobre o tema.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.